sábado, 21 de abril de 2012

Coachella, de : Capricho


Coachella Festival: melhores looks dos famosos no primeiro fim de semana

No último final de semana, aconteceu na Califórnia (EUA) o festival Coachella. Muitas celebridades curtiram os shows com looks muito estilosos! Vamos conferir?

Vanessa Hudgens investiu no estilo boho-chic, apostando em vestidos larguinhos, botas cowboy, blusa cropped e estampa étnica! Até um cocar ela usou. Ousada!


Emma Watson também escolheu looks megaestilosos. Para a festa da marca Mulberry, a atriz combinou um macaquinho estampado com chapéu de abas largas e casaquinho. Durante a noite, Emma se protegeu do frio com casacos poderosos!


Emma Roberts preferiu apostar em estilos diferentes para cada um dos dias do evento (sexta-feira, sábado e domingo). Começou com look mais esportivo, com agasalho e tênis; passou pelo boho - com calça de estampa étnica e blusa de renda e terminou com um look girlie-moderno, com shorts jeans, jaqueta de couro e chapéu Panamá.


Kate Bosworth é uma atriz que adora o Coachella! A cada ano ela cria looks incríveis com peças simples. Neste ano, por exemplo, Kate decidiu apostar no tênis com plataforma, tendência do momento. Repare como o calçado fica ótimo tanto com o shorts quanto com o vestido.


Nina Dobrev, por sua vez, é mesmo fã dos vestidos coloridos e soltinhos. Ela combina as peças com sandálias rasteiras. Bem confortável!


Lily Collins não foge do seu estilo delicado nem mesmo para um festival de música!

Cantoras como Katy Perry, Rihanna, Florence Welch e Fergie aproveitaram o Coachella para curtir os shows como expectadoras com looks estilosos e confortáveis!


Na nossa seleção de melhores looks, não poderia faltar, é claro, os meninos mais gatos do festival! Ian Somerhalder, Josh Hutcherson, Cory Monteith e Kellan Lutz optaram pela clássica combinação jeans + camiseta.

E aí, gostaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário