segunda-feira, 25 de junho de 2012

Guia de Estilo: Roberta Messi, Rebelde

O Guia de Estilo de hoje é sobre a Roberta Messi, de Rebelde (a versão brasileira), interpretada pela atriz Lua Blanco. Roberta tem um estilo bem rocker, às vezes até um pouco punk. Usa roupas rasgadas, com tachas e detalhes, mas sempre com um pouco de brilho, o que dá um toque glam ao look. 

 


Mesmo o uniforme do colégio têm o seu estilo, pois são adicionados acessórios que são a cara dela!
Reparem nos cintos, botas, polainas, luvas, pulseiras com spikes, meias calças rasgadas e faixas usadas como headbands na composição dos look.


 Roberta Messi 




Roberta também abusa bastante das leggins coloridas e cintilantes, em cores vibrantes como vermelho e rosa, algumas mechas coloridas também faziam parte do visual rebelde dela.
   







"Podem esperar muita diversão e energia boa" diz Lua Blanco







 

Tumblr_m5gu9dph6l1r63kevo1_500_large










Roberta e Diego Rebeldes

Roberta linda da Rebelde


Muitas peças pretas, com detalhes em renda e couro, camisas xadrez, camisetas rasgadas, botas, sandálias de salto e nos shows, visuais com bastante brilho  - o que faz a diferença no palco.
O make é sempre baseado em olho preto esfumado ou apenas olhos contornados e às vezes, aplicações de sombras com brilhos e bastante rímel.
Eduardo Enomoto/R7
Reb3_large
De5fd67604f111e19896123138142014_7_large 






Inspirem-se :











3 comentários:

  1. Adorei o estilo dela e quero usar muito!!!
    Vou comprar!!!

    ResponderExcluir
  2. eu amo o estilo dela que saudade de de rebelde brasil mas agora eu estou vendo rebelde Mexico e tambem gosto do estilo da Roberta Pardo (Dulce maria), mas eu prefiro a Roberta Messi (Lua blanco) Diva maravilhosa e perfeita

    ResponderExcluir
  3. Amo a Lua Blanco. Q saudade de rebeldes. Nao gosto muito de rebeldes mexicano. E amo o estilo da roberta.ah e o cabelo dela e lindoooo de morrer.um cacho graudo de morrer de inveja.o meu e cacheado mas o dela e lindooo♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

    ResponderExcluir