terça-feira, 16 de abril de 2013

As tatuagens da Demi Lovato

demi-lovato-tatuagens
O post sobre as tatuagens da Miley Cyrus fez tanto sucesso que, atendendo ao pedido de algumas de vocês, resolvi fazer um especialmente para a atriz, cantora e compositora norte-americana Demi Lovato.
Demetria tem ao todo oito tatuagens. Grande parte delas tem alguma ligação com os problemas pessoais que a cantora enfrentou durante toda sua infância e adolescência. Não é segredo pra ninguém que Demi foi vítima de bullying, distúrbios alimentares, distúrbio bipolar e automutilação. Chegou até a fazer um documentário falando sobre o assunto. É possível assistir online em alguns fã sites da cantora. No youtube encontrei esse vídeo que fala um pouquinho sobre o assunto:
Sua carreira teve início em 2002, quando, aos nove anos de idade, fez parte do elenco da série de televisão infantil Barney e seus amigos. Mas foi só depois de 2008 que Demi se tornou famosa mundialmente, quando atuou como a protagonista Mitchie Torres no filme original do Disney Channel Camp Rock. Entre 2009 e 2011, participou da série de televisão Sunny entre Estrelas, interpretando a personagem-título, Sunny Munroe. Lançou alguns CDs em carreira solo e agora será jurada na segunda temporada da versão norte-americana do reality show The X Factor.
demi-lovato-tattoo
Essa é a tatuagem mais famosa da Demi. Foi feita em março de 2011 logo depois que ela saiu da reabilitação. Em uma entrevista Demi disse: “Isso é uma mensagem pra mim mesma. Diz para eu ficar forte. Então todo dia, quando eu acordo, faço minha maquiagem ou coloco meu sapato, eu vejo e me sinto mais forte”. O coração ao lado da palavra Strong foi feito para os fãs.
Demi canta pop mas é uma grande fã do bom e velho rock’n'roll. Tanto que fez uma tatuagem no dedo com as palavras. Sua amiga Hanna Beth tem a mesma tatuagem (feita antes), mas ninguém tem certeza se a cantora decidiu fazer a tatuagem por isso ou simplesmente porque curte o som.
tatuagem-cruz
Em junho de 2011 Demi fez uma cruz na mão, perto do dedo mindinho. Em uma entrevista contou que essa tatuagem tem um significado religioso e decidiu fazer nesse lugar para que os fãs saibam que ela acredita em Jesus sempre que assistirem ela cantar usando o microfone.
faith
Em dezembro de 2011 ela escreveu “Faith” (que significa fé) em seu braço esquerdo, logo abaixo do cotovelo. A tatuagem foi feita junto com uma amiga que a cantora no período de reabilitação. Uma curiosidade é que ela fez sem avisar seus pais e acabou levando bronca por isso depois! hehe Não façam o mesmo, viu?
tatuagem-pena-demi
Demi tem uma pena tatuada bem atrás da orelha. A tatuagem, como a própria cantora já brincou em entrevistas e no no twitter, mais parece uma folha e foi feita simplesmente porque ela achava o desenho fofo.
Essa foi a primeira tatuagem feita pela cantora, dois meses antes de completar 18 anos de idade. A frase “you make me beautiful”, que em português significa ”você me faz bonita”, é um trecho da música Beautiful de Bethany Dillon. Demi escutou essa música pela primeira vez quando tinha treze anos de idade, e como na época infelizmente já passava por muitos problemas e distúrbios, se identificou bastante. Em uma entrevista, disse: “Essas palavras são muito encorajadoras e me ajudaram durante um perído realmente escuro da minha vida. É para ser uma tatuagem cristã e para mim é religiosa, mas as palavras poderiam ser para qualquer pessoa.”.
Em julho de 2011 fez uma tatuagem da amizade com Hanna Beth Merjos, Ivey Ensley e Lauren Pietra. Cada uma delas tem uma boca tatuada em partes diferentes do corpo. Demi contou que a tatuagem foi feita para lembrar que ele nunca estará sozinha e que não é pra levar as coisas tão a sério. Estamos todos aqui pela diversão.
Demi começou sua carreira super cedo e a pressão por ser uma artista mundialmente conhecida logo na infância e adolescência, fizeram com que sua vida se transformasse completamente. Lidar com a mídia, público e ainda ser feliz parece não ser uma tarefa tão simples quanto a gente pensa, ne?! Por essas e outras, Demi escreveu “Peace” em um de seus dedos, para que sua vida apesar de toda turbulência do cotidiano, tenha sempre um pouco de paz.
Ufa! Quanta tatuagem né? Qual delas vocês mais gostaram e teriam coragem de fazer? Alguém aí tem alguma sugestão para a próxima celebridade? Comentem e compartilhem o post com as amigas que também gostam da cantora.


post feito por Bruna Vieira do blog Depoisdosquinze.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário