quinta-feira, 11 de julho de 2013

Haute Couture Paris - Zuhair Murad

MRK_9728.1366x2048
Jennifer Lopez, Blake Livey, Beyoncé, Kristen Stewart, Jessica Alba, Taylor Swift e todo um séquito de tops celebridades amam Zuhair Murad. O libanês, da escola Elie Saab de canutilhos & adereços, inclusive frequentemente é comparado com ele, mas eu vejo algumas diferenças que vou falar ao longo desse post com suas roupas mirabolantes desfiladas na semana de alta costura maravilhosa!
zuhair favs
 O que foi o desfile? Sonho! Essa primeira fileira está divina, já vejo Blake usando o primeiro e sonhando com o segundo! Esse terceiro foi meu favorito, acho o máximo essa renda sobre os ombros, fica chiquérrimo! Bom, poderia analisar look por look, mas a realidade é que tudo é dos sonhos, é mágico, sem exagero! Mais do que uma conceitualidade das criadoras Chanel e Dior, é num desfile desses que  a gente viaja!
Bordados, muitas rendas e aplicações, a gente nota o grau de complexidade, daí imaginamos que esses caras colaboram de tal maneira pra moda mundial. Mais do que qualquer marca, Zuhair e Elie que criam os verdadeiros sonhos que meses depois vemos nos tapetes vermelhos mundo afora!
zuhair murad curtos
E com todos os longos mirabolantes, me apaixonei pelos curtos! Adorei esses dois primeiros, comportados, mas decotados e ainda com esse peplum gracinha. Certeza que assim como os longos, veremos muitas celebs com esses curtos em eventos mais “”casuais”".
zuhair azuis
E pra mim Zuhair vai ter licença poética pra fazer qualquer coisa depois daquele vestido  que Blake usou ano passado e foi Look do Ano. Mas diferente de Elie, que como uma leitora poeticamente falou ontem que ele deve vestir os anjos no céu, Zuha vive numa linha tênue, pois seus vestidos são escandalosos, mas uma coisinha, um detalhe, até mesmo uma pose, podem deixá-los over por quem vestiu. Já vimos várias celebs que não se encaixaram no padrão Zuha de exoticidade, mas quando cai com uma luva, não tem pra ninguém, é escândalo na certa!
zuhair kristen stewart
Falando de celebridades, olha quem esteve na primeira fila pra escolher os looks da próxima temproada? Kristen Stewart! Ano passado ela usou um macacão parecido dele todo rendado, mas acho que esse shape não favorece muito a figura dela, mas de qualquer forma estava poderosa com cabelo trançado e maquiagem gata de sempre!
zuhair murad noiva

O que acharam da coleção do Zuhair?! Ainda preferem o trabalho mais delicado do Elie ou a extravagância do Zuha? Difícil, hein! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário