terça-feira, 27 de novembro de 2012

TOP hits, de Camila Coutinho


Quando eu tava lá em Paris, meu pai me ligou várias vezes pra saber como estava a viagem e me mandar postar mais! kkkk Apesar de não trabalhar com moda e afins, sempre fica de olho no GE pra dar uns pitacos. Achei engraçado que, em uma das ligações, ele soltou essa: “Filha, tas falando muito da “ALTA MODA” aí em Paris, vai naquelas lojas baratinhas que tu gosta também!“. De cara já achei hilário o “alta moda” (tipo quando ele fala Disc Jóquei querendo dizer DJ! kkkkk), mas claro que faz todo sentido.
Para a grande maioria das consumidoras (me included!), os desfiles chiquérrimos funcionam mesmo como um mega guia do que podemos esperar da temporada. No final das contas, daquelas marcas de luxo, vamos comprar perfumes, óculos e as vezes uma bolsinha.
Por isso resolvi reunir nesse post 7 coisas que me chamaram atenção na temporada gringa! Confesso que não olhei os desfiles um por um, mas fui checando minhas marcas prediletas e os favoritos do style.com. São apostinhas do GE, coisas que eu acho que vão chegar no nosso armário seja pelo caminho do luxo ou das fast fashions. Saca só:
  • (1) O ESTILO BOHO-PRESLEY DE ISABEL MARANT: Hitmaker de carteirinha, Isabel Marant me seduziu novamente (e totalmente!) com sua coleção de spring/summer 2013! Com um mix de Elvis Presley e Bridget Bardot, a danada ahazou nas estampas bohemian e nas modelagens dos vestidinhos. Outra coisa que amei foram as batas, acho que esse detalhe de amarração vai voltar com tudo – tinha no Saint Laurent também! Como não podia ser diferente, os acessórios se destacaram – a volta do scarpin e o tênis de salto? Culpa dela! Sei que muitas não vão curtir, mas não vai ter como fugir da gladiadora daqui há alguns meses. Detalhe: ela veio com salto na maioria de suas aparições!
  • (2) CAMISAS DA ALTUZARRA: Um dos desfiles mais bombados do NYFW, a Altuzarra trouxe em muitos de seus looks a boa e velha camisa azul, tipo aquelas de trabalhar mesmo! A grande sacada foi ousar nas modelagens, deixando o decote bem profundo e até detalhes em drapeado. Chique e sexy!
  • (3) BOLSAS DO VALENTINO: Ataque cardíaco MODE ON! Quando vi essa coleção nova de acessórios do Valentino surtei na hora! Conseguem apontar pelo menos 1 modelo feio?! hehe Eu não! Pirei nas clutches e bolsas transparentes, que continuam com tudo! Já tem disponível pra pré venda no Moda Operandi e eu estou bem tentada…Natal tá chegando né?
  • (4) SAIAS BALENCIAGA: Definitivamente um dos desfiles que eu mais gostei! Novamente Nicolas Ghesquière ahazou provocando desejo em todos os looks, um mais lindo que o outro. Na minha opinião, o destaque vai para as saias, com modelagens assimétricas maravilhosas, e os tops mais rígidos, que sempre deixavam um pedacinho da barriga aparecendo. Queria usar isso hoje, tudo lindoooo demais!!
  • (5) SUPER PÉROLAS CHANEL: Que bolsa bambolê que nada! Olha o tamanho dessas pérolas! hehe Nos colares parece até uma gola rolê hein? Achei demais e uma tendência que vai chegar rapidinho no mundo dos acessórios…
  • (6) CALÇAS BALMAIN: Lá vem polêmica! hehe Sei que muitas não vão curtir, mas tô achando seriamente que as calças com modelagem “Alladin” vão voltar com tudo! Apareceu de leve em alguns desfiles e muito forte no da Balmain…vamos aguardar!
  • (7) MIX DE ESTAMPAS DRIES VAN NOTEN: Grunge chic, melhor definição impossível! Amei a maneira como Dries Van Noten combinou estampas tão diferentes como floral, xadrez e até alguns prints de pijama, tudo em tecidos super sofisticados como organza e musseline.
Enquanto isso, no reino Dello Russo… 
Com tanto sapato maluco nessa temporada, não podia deixar de mostrar alguns por aqui né?! hehe Celine fez scarpins e birkenstocks de pelúcia, além desse outro sapato com unhas pintadinhas…bizarro! A sandália/meia é da Prada, nunca vi calçado mais exótico….parece que vamos ter uma próxima temporada divertida nos sites de streetstyle hein?!#shoestockondrugs


Fonte: Garotasestupidas.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário