terça-feira, 27 de novembro de 2012

Gossip, little gossip: Rihanna


É galera, parece que a Riri superou totalmente a briga com Chris Brown, os dois reataram o namoro, que parece ir super bem, já que a cantora fez uma música sobre esse relacionamento.
Confiram:

Nobody' Business - Rihanna




TRADUÇÃO:

Da conta de ninguém

Você sempre será meu
Cante para o mundo
Sempre será meu garoto
Eu sempre serei sua garota
Da conta de ninguém
Não é da conta de ninguém
Não é da conta de ninguém
Além da minha e do meu amor
Minha e do meu amor
Além da minha e do meu amor
Além da minha e do meu amor
Oooh

Eu amo, eu amo, eu amo você, amor
Eu amo, eu amo, eu amo você, amor
Eu e você, entende?
Não é da conta de ninguém
Disse, não é da conta de ninguém

Seu amor é a perfeição
Por favor, me aponte na direção certa
Te darei toda minha afeição
Cada toque se torna infeccioso
Vamos nos beijar neste Lexus
Não há outro amor assim como este
Eu quero uma vida com você
Depois podemos nos tornar a personificação do amor?

Você sempre será aquele
Para quem eu quero voltar para casa
Garoto, me deixe amá-lo
E te mostrar como você é especial
Eu quero ser seu amor
Você sempre será meu amor
Me diga o que você quer agora

Vamos cantar para o mundo
Amor, me dê tempo
Serei sua garota
Quero te fazer meu
E não é da conta de ninguém
Isso não é da conta de ninguém
Isso não é da conta de ninguém
Isso não é da conta de ninguém
Somente minha e do meu amor

Seu amor é a perfeição
Por favor, me aponte na direção certa
Te darei toda minha afeição
Cada toque se torna infeccioso
Vamos nos beijar neste Lexus
Não há outro amor assim como este
Eu quero uma vida com você
Depois podemos nos tornar a personificação do amor?

Você sempre será aquela
Para quem eu quero voltar para casa
Garota, me deixe amá-la
E te mostrar como você é especial  
Eu quero ser seu amor
Você sempre será meu amor
Me diga o que você quer

Cante para o mundo
Amor, me dê um pouco
Você será minha garota
Quero te fazer minha
E isso não é da conta de ninguém
Isso não é da conta de ninguém
Isso não é da conta de ninguém
Isso não é da conta de ninguém
Somente minha e do meu amor

Não é da conta de ninguém
Disse, não é da conta de ninguém
Isso não é da conta de ninguém
Isso não é da conta de ninguém

Você sempre será meu (minha)
Cante para o mundo (mundo, amor)
Sempre será meu garoto
Sempre será mina garota
Da conta de ninguém (da conta de ninguém)
Não é da conta de ninguém (não é da conta de ninguém)
Não é da conta de ninguém (ninguém)
Além da minha e do meu amor

Bom, pelo jeito, ela não está nem ligando para o que as pessoas pensam.E aí, o que vocês acharam?Xoxo,B.




Nenhum comentário:

Postar um comentário