quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Eu recomendo : séries


Fiz aqui uma lista das minhas séries favoritas. Existem milhares de séries e reality shows por aí, então resolvi separar os que eu mais gosto e contar um pouco para quem nunca assistiu.


1. Gossip Girl: confesso que é a minha preferida! Já na quinta temporada, conta sobre a vida dramática e problemática de jovens amigos ricos que vivem em Manhattan. Ao desenrolar da história eles descobrem novas paixões, revivem antigas, ganham falsos amigos, têm problemas familiares, muitas brigas e intrigas, o que prova que até pessoas muito poderosas se metem em confusões. Para os amantes da moda, também é uma boa opção, pois as personagens têm estilo de sobra, usam roupas incríveis de grife e são consideradas ícones fashion.





2. Pretty Little Liars: Baseada na série de livros com o mesmo nome, tudo se passa em Rosewood, uma pequena cidade perfeita e maravilhosa. De tão tranquila e intocada, nunca se adivinharia que detém tantos segredos. Alguns dos piores pertencem a quatro amigas – Spencer Hastings, Aria Montgomery, Hanna Marin e Emily Fields - cujos segredos mais sombrios e escuros estão prestes a ser desvendados.
Um ano atrás, Alison, a "abelha-rainha" de seu grupo de melhores amigas, desaparece e as meninas juram que nunca contariam o que realmente aconteceu naquela noite. Elas acreditaram que seus segredos as uniriam, mas acontece justamente o contrário. Quem poderia dizer qual é a verdade em Rosewood? Parece que todos na cidade estão mentindo sobre algo.
Confesso que o suspense da série é o que mais me intriga; no final de cada episódio sempre há um novo susto, e em cada um, também, uma dica.

3. Friends : é uma série de comédia que trata da vida de 6 amigos, Rachel, Monica, Phoebe, Joey, Ross e Chandler, que vivem em Nova York. Durante essa trama eles estão sempre juntos, se apoiando uns nos outros, em qualquer circunstância. Mesmo os momentos tristes são relatados com muito humor.
4. The Big Bang Theory:  Situada em PasadenaCalifórnia, o show é sobre dois prodígios da Caltech: um físico teórico (Sheldon Cooper) e um físico experimental (Leonard Hofstadter), que moram do outro lado do corredor de uma atraente garçonete loira com aspirações para show-biz (Penny). A "nerdeza" e o intelecto puro de Leonard e Sheldon são comicamente contrastados com as habilidades sociais e o bom-senso de Penny. Dois amigos igualmente nerds que estes possuem são Howard e Rajesh, e também são personagens principais.



5. 2 BROKE GIRLS:  A série narra a vida de duas garçonetes Max, uma garota pobre (que também trabalha como babá para uma socialite), e Caroline, que nasceu rica mas perdeu tudo. As duas se tornam amigas quando começam a trabalhar juntas em um restaurante. Elas tem um sonho de abrir um loja de cupcake, para isso precisam juntar 250 mil doláres, a cada episódio é mostrado a dificuldade que elas tem em pagar as contas e tentar economizar para realizar o sonho de suas vidas.



6. Suburgatory :  George Altman, um pai solteiro que acaba de pirar ao encontrar uma caixa de camisinhas na gaveta da filha adolescente. A loucura dele é tanta que, rapidamente, ele resolve sair de Nova Iorque e se mudar para um clássico subúrbio americano, onde pretende fazer Tessa levar uma vida mais tranqüila, longe de problemas. Em uma nova rotina de vida, Tessa descobre que as coisas serão diferentes, mas muito diferentes.




7. Project Runway:  é um reality show de televisão focado em design de moda, produzido nosEstados Unidos e apresentado pela modelo Heidi Klum. Os participantes competem entre si para criar as melhores roupas e são geralmente limitados em tempo, materiais e tema. Seus designs são julgados e um ou mais estilistas são eliminados a cada semana.


8. Glee:  é uma série de televisão musical comédia-drama. Centra-se no Clube de glee, o coro da escola, chamado de "New Directions" competindo no circuito de show coirs, enquanto os seus membros lidam com situações de relacionamento, sexualidade e questões sociais. As músicas são ótimas e a história também é legal, pois mostra como lidar com as diferenças.


9. Two and a Half Men: Seu enredo tinha até então o personagem principal Charlie Harper (Charlie Sheen), um solteirão bem de vida que vive numa casa na praia, tem um belo carro na garagem e uma grande facilidade de conquistar as mulheres. Seu estilo de vida casual em Malibu é interrompido quando seu irmão, Alan (Jon Cryer), que está no meio de um divórcio, e seu sobrinho de dez anos, Jake (Angus T. Jones), chegam para morar com ele. Atualmente, Ashton Kutcher substitui Charlie Sheen, que teve o seu personagem morto na série por conta de alguns problemas pessoais com os produtores. Mas é impossível não se encantar com o personagem de Ashton, Walden Schmidt, pois o ator está muito bem na série.


10. Keeping up with the Kardashians: na verdade, é um reality show, e não uma série, que mostra o dia-a-dia da família Kardashian. O programa continua em exibição, tendo gerado três spin-off até o momento: Kourtney and Khloé Take MiamiKourtney and Kim Take New York e Khloé & Lamar. (ADORO!)



11. CSI: Investigação Criminal :  é uma popular série dramática, centrada nas investigações do grupo de cientistas forenses do departamento de criminalística da polícia de Las VegasNevada. Estes cientistas desvendam crimes e mortes em circunstâncias misteriosas e pouco comuns. É muito legal ver o desenrolar das histórias e como eles descobrem os crimes. 


Obs: todas as séries podem ser assistidas na internet, se vocês pesquisarem existem alguns sites para assistir online, nem precisa baixar.
Ou podem ser vistas na televisão: 

  1. Gossip Girl - era exibida pelo cana Warner Bros. na televisão a cabo, porém, foi interrompida na metade da terceira temporada, agora pode ser assistida no canal Glitz, também de teve a cabo.

  2. Pretty Little Liars - A primeira temporada foi exibida por completa pelo canal Boomerang aqui no Brasil. Ainda passam reprises dos episódios, e a segunda temporada ainda está em andamento nos Estados Unidos. 

  3. Friends - Warner Bros, de seg. à sex. às 12:00 e às 17:00

  4. The Big Bang Theory - Warner Bros, de terça e quinta às 20:00 ou 20:30

  5. 2 BROKE GIRLS - Warner Bros,
 de terça e quinta às  20:30 


  6. Suburgatory - Warner Bros

  7. Project Runway - depende da temporada, é exibida no E! Brasil e mais alguns canais

  8. Glee - Fox, de quartas às 22:00 e reprises, nas sextas às 13:00

  9. Two and a Half Men - Warner Bros

  10. Keeping up with the Kardashians - canal E! 
11. CSI: Investigação Criminal - É exibido pela Rede Record, Band e alguns canais de televisão a cabo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário