sábado, 10 de dezembro de 2011

Wish list

Wish List : todas nós temos desejos, e eu, como tenho muito, acabo fazendo lista com aqueles que mais quero realizar. Aliás, faço lista pra quase tudo; coisas que desejo comprar, coisas que preciso fazer, livros que preciso ler e etc. Assumo que é um bom jeito de me manter organizada, afinal sou uma perfeita bagunceira! Bom, esse post é sobre coisas fofas que eu desejaria ter :)

Um closet maior, daqueles bem grandes, de nos deixar de queixo caído
Um casaco de pele fake e botas do tipo UGG. (E uma menininha fofa como essa para eu poder vestir e escolher looks)
Um vestido vermelho. Apesar de eu acreditar ser algo muito elegante e essencial, não tenho um :(
 Macaquinhos e vestidinhos de estampas florais e liberty curtinhos e levinhos pra se jogar no verão!
 Um clipe tipo os da Katy Perry (que eu ADORO)  pra viver uma aventura emocionante e meio louca.
 Um grande amor que movimente a vida. Quem foi que nunca sonhou em ter a sua vida como um filme que acaba em um "Felizes para Sempre".
 E por último e, de forma alguma, menos importante um, um não, eu desejo VÁRIOS pares de Louboutins. Sou completamente louca por essas solas vermelhas. Representam luxo, glamour e elegância. Além de serem extremamente lindos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário