sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Gossip, little gossip!

 Meninas, vim falar sobre uma coisa muito séria que ocorreu hoje (23/12) com uma diva da música e das telinhas, Demetria Lovato. Não sei se vocês sabem mas nossa querida Demi passou alguns meses internada em uma clínica de reabilitação e fazendo tratamentos para curar alguns distúrbios alimentares e emocionais e problemas com automutilação, acho que tudo foi influenciado por pequenos indícios de depressão. Tenho que dizer a vocês que isso é algo muito grave, principalmente para uma garota tão jovem. Demi foi um caso bastante comentado pois é famosa, assim como outra cantora e atriz, Anahi, que interpretava Mia Colucci na novela mexicana "Rebelde". Mas distúrbios alimentares e emocionais são super comuns e devem ser tratados com muito respeito e responsabilidade, porque dependendo do estágio podem levar à morte.
Bom, o fato é que Demi agora já está recuperada, porém comentou em seu twitter oficial (@ddlovato) que ficou chateada com alguns tipo de piadas sobre transtornos alimentares, vindos de seu antigo local de trabalho, o Disney Channel.

   A moça diz:
"Eu poderia te mastigar e engolir (na verdade, a tradução ao pé da letra seria comer), bem, se eu comesse! - Programa Shake Up ( No Ritmo, nome dado à série aqui no Brasil) do Disney Channel.... O que nós estamos promovendo aqui? #nemumpoucoengraçado "
"Eu acho realmente engraçado como uma companhia pode perder uma de suas atrizes por conta de pressões (que geraram) distúrbios alimentares e ainda fazer piada sobre isso"
"... isso é muito doentio... legal..."
" Querido Disney Channel, pessoas com distúrbios alimentares não são algo para se fazer piada."



--------------------------------------------------------------------------------------------------


Em uma recente entrevista, Demi revelou um pouco de sua situação:



 Demi Lovato esteve internada no início deste ano para cuidar de distúrbios alimentares e emocionais, e tem falado sobre o assunto de maneira bastante aberta. Em entrevista ao “Access Hollywood”, a cantora disse que no auge da doença, ela se sentia mal cinco vezes por dia.
“Eu estava tão doente. Eu achava que suco de laranja me deixaria gorda”, revelou. Mas agora que está melhor, ela se sente na melhor fase de sua vida e muito saudável.
Em todo esse processo de recuperação, Demi contou com a ajuda de uma grande amiga: Selena Gomez. A namorada de Justin Bieber ligou para a cantora enquanto ela estava em tratamento e lhe deu todo o apoio possível. “Ela é realmente uma de minhas melhores amigas e não importa o que aconteça, sempre seremos íntimas como irmãs”, elogiou.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Eu acho que ela têm toda a razão por estar brava e chateada, realmente é algo muito grave para ser tratado com banalidade. E vocês o que acham sobre o assunto?
Comentem! Compartilhem! Deem a sua opinião!

Nenhum comentário:

Postar um comentário