quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Blusas confortáveis!

Post do blog Depois dos quinze, é sensacional, a bruna, "dona" do blog está de parabéns!

SOLTINHA!
04/02/2012
Sabe aquele dia frio – bem no meio do verão – que você acorda sem a mínima vontade de se preocupar com o que vai vestir? O sono pede mais um tempinho na cama, mas os compromissos do dia chamam e pijama não é look.  Então, você abre o guarda-roupa e dá de cara com um caminhão de peças. Nenhuma parece combinar com o seu humor: “chamativa demais”, “muito justa”, “esse casaco não combina com o sapato” ou “acho que vou passar frio com essa”.
Depois de muita bagunça, você acaba colocando a t-shirt basicona de sempre com um casaquinho nada a ver. Só pra tirar o pijama logo e sair correndo de casa sem se atrasar muito mais. Tô mentindo?
Pensando nisso, trouxe pra vocês uma composição que tem sido a escolha de muitas it-girls. A mistura daquelas blusas larguinhas (estilo moletom) com outras peças mais descoladas/moderninhas.Uma maneira bem simples de criar um look equilibrado, confortável e realmente usável.Concordam?
blusa-soltinha
Reparem que sem a estampa de bichinho (AHA, eu sei que o seu é assim :P) e com uma gola, listra ou textura o moletom dá ao look um ar diferente, mais sério e sofisticado. Cara de gente grande.
look-confortavel
Acho uma graça também quando as cores das peças (moletom e bolsa) dão um certo contraste.
moletom-fashion
Todo mundo tem uma dessas em casa né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário