quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Titanic 3D

Kate Winslet não está nada feliz com o relançamento do filme Titanic em 3-D
A Paramount pode estar extremamente empolgada com o relançamento da versão em 3-D do filme Titanic. Já não se pode dizer o mesmo da protagonista do filme, Kate Winslet… “Tenho certeza que eu não era realmente uma boa atriz”, declarou a atriz ao USA Today. “Seriamente, estamos falando sobre algo que aconteceu há 15 anos. Faz muito tempo. Eu aprendi tanto e mudei tanto como pessoa desde então. É realmente muito esquisito. Dá para imaginar qualquer coisa mais esquisita do que isso? Vai ser algo como famosa novamente, Titanic novamente!” Ela disse que o estúdio passou 17 minutos da nova versão do longa-metragem para ela, que quase entrou em pânico: “Literalmente eu disse: ‘Meu Deus, faça isto parar! Esta sou eu? Meu Deus, sou eu. Tapem meu ouvido, alguém! Alguém faça com que eu perca os meus sentidos. Faça esta p*rra parar!’”. E Kate ainda acrescentou: “E leo está tão jovem e magrelo!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário