quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Clutches por Marina Bragança

Na hora de compor um look fashion os acessórios escolhidos fazem toda a diferença e nesse quesito as bolsas são item básico. Porem as clutches estao vindo com tudo e tomando o lugarzinho das bolsas! Elas nada mais sao do que bolsas de mao, e podem aparecer em vários tamanhos, formas, cores e materiais, então é só escolher a que mais combina com seu look. O bom é que além de dar um super ar de sofisticação a qualquer look na balada ela pode, dependendo do modelo, usar até de dia, em qualquer ocasião!

 


Celine

Belenciaga
 
Jimmy Choo
 
Proenza
  

E é bom separar os itens indispensáveis para colocar dentro dela, pois com o tamanho pequeno que ela tem não da pra abarrotar a bolsinha com itens desnecessários. E pra ajudar voces acabei de lembrar de uma curiosidade sobre elas: As clutches foram apelidadas de MILK bags! E sabem porque?


M - Money
I – ID
L – Lipstick
K – Keys


Só pra lembrar os items básicos que uma Clutch carrega! E sinceramente, não precisamos de mais nada alem disso pra sair né?!



E outra coisa meninas, as mulheres muito altas devem optar pelas bolsas estilo carteira maiores, enquanto as baixinhas tem que optar pelas clutches pequenas!
  
Poppy Delevigne
 
Olivia Palermo
 


As que estão na minha wish-list são as do Alexander McQueen, e a Malika, da Gucci. Sou apaixonada pelas caveirinhas!! hehe 

 
Alexander McQueen na esquerda, e na direita as Malikas!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário