quarta-feira, 7 de março de 2012

De: Sanduíche de Algodão


07
MAR

OS ESMALTES DO MOMENTO: APRIL, MAY E JUNE, DA CHANEL!

E ONDE COMPRAR PRA USAR JÁ NA PRÓXIMA IDA À MANICURE!

Depois do sucesso daquele esmalte amarelo da Chanel, o Mimosa (verão 2011) e do hit Peridot (inverno 2012) a nova promessa da grife para o verão 2012 do hemisfério norte, é o trio:  AprilMayJune. 
Vamos ver um por um?
APRIL: “The highly luminous garnet of wild berries”
Eu sou super do time dos vermelhos quando o assunto é esmalte. No verão gosto daqueles bem cor de sangue e, no inverno, puxando mais pro vinho. Acho que esse April está bem no meio termo. E eu gosto porque não puxa pro alaranjado! E tem uma pitada de rosa, né? Minha escolha, fato! R$ 90 aqui.
MAY: “Intense pink, the universal shade of happiness”
Ai, gente, eu AMO as frases que a Chanel faz sobre os esmaltes! Quem não fica com vontade de usar algo com a descrição “Shade of hapiness”? Acaba com a gente, né? O rosa pode não ser intenso (tem cara de quarto de bebê, né?) mas é uma cor super feliz sim. Acho que vai bem para negras, morenas e branquinhas! R$ 90 aqui.
JUNE:  ” “Pastel apricot, like a foretaste of summer”.
Ele tem uma cor meio que de damasco que perdeu o brilho, sabe como? Parece que fica um opaco bem bonito lá pela segunda mão. Acho que fica super fofo pra quem pele mais clara! Em morenas eu não gosto muito não. R$ 90 aqui.
Eles estão à venda desde janeiro lá fora, mas aqui no Brasil dá pra comprar no Make Up Delivery,por R$ 90 cada, como coloquei no post. Por lá também já está rolando a pré-venda da Roses Ultimes:
… Que são esmaltes mais cintilantes! Esse branco é o que a maioria das modelos usou na passarela do verão 2012! Diz a lenda que eles só decidiram produzir o mimo por conta do burburinho durante a semana de moda.  Inclusive, foi por conta do auê nos blogs de beleza e das mídias sociais da vida que ele ganhou esse nome: Attraction.
Lembrando que a Lary e a Gabi – que pilotam o Make Up Delivery – aceitam encomendas mil, viu! Todos os pedidos feitos até o dia 23 de março vão ser entregues até o dia 5 de abril. As meninas só não trazem eletrônicos, de resto rola H&M, Sacks, Bobby Brown, Sephora, Macy’s, Barneys….

Nenhum comentário:

Postar um comentário